3 Dicas para começar bem uma dieta.

Por vezes estamos super dispostos a começar um novo projeto de vida, dieta, academia, e tudo que queremos é uma orientação, mas e aí, por onde começar?

Estou aqui para te dar uns toques do que deve ser feito, ou pelo menos te dar uma base para que não enfie os pés pelas mãos.

1ª Dica

Esvazie sua despensa do que não te ajuda. Mas, porque fazer isso? Elimine todo tipo de comida que pode te tirar do foco, assim vai tornar tudo mais fácil. Então doe, faça um “bota fora” antes do início do seu projeto, e se não souber o que deve ser mantido ou jogado for, sugiro muito que ouça o episódio #6 do CetoCast – Lista de Compras.

2ª Dica

Evite falar para todos que começou algo. Seu projeto, seu ganho ou sua perda, só diz respeito a você! Então, mesmo que te dê muita vontade de falar, segura a onda, deixe que as pessoas percebam seus resultados, assim evita críticas e também não gera expectativas indesejadas. Fechar a boa nunca fez tanto sentido.

3ª Dica

A constância é a magia. O que torna um atleta de alto rendimento cada vez melhor no que faz, é treinar arduamente todos os dias. Na dieta não é diferente, então pense em um dia por vez, mas repita os passos todos os dias, não deixe sua mente questionar, pois nosso cérebro é preguiçoso, fixe no que precisa ser feito, pois a repetição através do tempo, traz o resultado almejado.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: