Site icon Código Ceto

A motivação tem que vir de dentro

Quando temos que dar início a algum projeto ou nova fase em nossa vida, ficamos aguardando o momento importante ideal, a época perfeita, ou até a sacudida de um amigo ou amiga, pra nos tirar do ócio e da procrastinação.

A grande verdade é que esses momentos são muito importantes para dar o primeiro passo, mas alguém já te disse que o mais difícil não é o primeiro passo, mas o segundo? Pois é.

O início de uma jornada seja ela qual for, é recheada de ansiedade, empolgação, aspirações e desejos, mas quando esse início não é nada daquilo que você sonhou?

Na verdade foi um completo fracasso?

Como continuar no outro dia?

Você é transformado pela maturidade que o primeiro passo te propôs, com a experiência adquirira e as consequências geradas. É necessário aprender as lições e evoluir como num jogo de videogame, se não você não passa para a próxima fase.

Portanto, vence de verdade e alcança os objetivos, quem aprende a dar 2° e 3° passos, mesmo que no início da jornada, não tenham lhe dado boas vindas, persista, pois a repetição até exaustão leva à perfeição.

Quer aprender a lidar com pensamentos negativos e a quebrar as objeções que travam seu desenvolvimento? 

Conheça o conceitos do livro A Dieta Mental, entenda como as coisas funcionam, aproveite o melhor de como manobrar o rumo dos seus pensamentos e decida sem medos, o que você quer fazer.

 

 

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas